Conheça a agenda do Vintage Culture 2020, e saiba todos os detalhes dos seus shows de abril e maio. Além disso confira uma biografia resumida desse DJ, conheça algumas das suas músicas e ainda veja como entrar em contato com ele.

Vintage Culture é um DJ e produtor musical brasileiro de música eletrônica do gênero house music. Vintage é um dos melhores DJ’s de música eletrônica de todo o país, e por isso sempre está presente nas maiores e melhores festas eletrônicas do país.

Agenda do Vintage Culture 2020

Se você ainda não conferiu uma apresentação do Vintage Culture, então aproveite que vamos disponibilizar a agenda dele de abril e maio e já se programa para ir em um show desse DJ que é muito bom e que você deve gostar muito.

Shows em abril

  • 04/04 – 4 de abril – Curitiba (PR)
  • 11/04 – 11 de abril – Fortaleza (CE)
  • 18/04 – 18 de abril – São Paulo (SP)
  • 25/04 – 25 de abril – Campinas (SP)

Shows em maio

  • 02/05 – 2 de maio – Natal (RN)
  • 09/05 – 9 de maio – Macapá (AP)
  • 16/05 – 16 de maio – Palmas (TO)
  • 23/05 – 23 de maio – São Luís (MA)

Agenda do Vintage Culture

Músicas

Vintage Culture é um dos poucos DJs que consegue fazer sucesso a nível nacional. Mas, além de fazer o maior sucesso no Brasil, Vintage também é muito conhecido em vários outros países e tem vezes que se apresenta nesses locais.

Vintage tem diversas músicas boas, e agora vamos citar algumas dessas músicas que são destaque desse DJ: I Will Find, Pour Over, Intro Rework, Cante por Nós, Memories, Deep Inside Of Me, Slowing Down, Save Me, In The Dark.

Do You Remember, That’s Why, Human, My Girl, Circles, Feeling Good, Wild Kidz, Monday, Sure Thing, Manifesto, Yesterday, Hollywood, Sometimes, Party Rockin, What u Want, Bidolibido, FITC e muitas outras canções.

Como entrar em contato com Vintage Culture

Para entrar em contato com o Vintage Culture é só mandar mensagem para ele nas redes sociais ou deixar um recado no site oficial dele. Além disso, você pode entrar em contato com o Vintage por meio do e-mail: info@vintageculture.com

Biografia resumida de Vintage Culture

Lukas Ruiz Hespanhol é o nome verdadeiro do DJ e produtor musical de música eletrônica mais conhecido como Vintage Culture. Ele nasceu no dia 7 de julho de 1993, na cidade de Mundo Novo que fica localizado no estado do Mato Grosso do Sul.

Vintage Culture começou a ser conhecido no Brasil, e em pouco tempo ele se tornou conhecido internacionalmente. No ano de 2015, Vintage ficou em 118º na lista de top DJs da revista britânica DJ Magazine, e em segundo lugar na lista de melhores DJs brasileiros da House Mag.

Além de ser um ótimo DJ de música eletrônica, Vintage Culture é também empresário da gravadora Só Track Boa. Quando ele tinha 19 anos de idade se mudou para Maringá, no Paraná, e começou a faculdade de Direito, mas largou o curso ainda na metade para se dedicar totalmente a música.

Vintage Culture é considerado o segundo melhor DJ do Brasil, ficando atrás somente de Alok, e as suas músicas sempre estão no topo das paradas de sucesso da atualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *