Logo abaixo vamos mostrar a agenda do Pablo do Arrocha de 2020, então fique ligado para saber onde esse cantor vai se apresentar em abril e maio. Além disso, aproveite para conhecer melhor esse cantor, as suas músicas e muito mais.

Pablo do Arrocha como o próprio nome já diz é um cantor de arrocha que ficou muito conhecido no país. Ele está vivendo uma fase muito boa da sua carreira, pois está com uma agenda de shows lotada, e as suas músicas estão sendo muito tocadas.

Agenda do Pablo do Arrocha 2020

Se está pensando em curtir um show do Pablo do Arrocha nós iremos te ajudar, pois vamos mostrar a agenda desse cantor de abril e maio completa para que você consiga se programar da melhor maneira para curtir um show dele.

Shows em abril

  • 04/04 – 4 de abril – Salvador (BA)
  • 11/04 – 11 de abril – Fortaleza (CE)
  • 18/04 – 18 de abril – Aracaju (SE)
  • 25/04 – 25 de abril – Rio de Janeiro (RJ)

Shows em maio

  • 02/05 – 2 de maio – João Pessoa (PB)
  • 09/05 – 9 de maio – Manaus (AM)
  • 16/05 – 16 de maio – Brasília (DF)
  • 23/05 – 23 de maio – São Paulo (SP)

Agenda do Pablo do Arrocha

Músicas

Pablo do Arrocha ficou conhecido no Brasil por suas músicas diferenciadas, com uma mistura de arrocha e sertanejo e muita sofrência. Pablo do Arrocha é muito conhecido também como o Pablo Rei da Sofrência e Pablo a voz.

Pablo do Arrocha tem muitas músicas boas, entre elas estão: Bilu bilu, Tudo azul, Cristina, Nosso juramento, Perigo, Doce tentação, Voa livre, A casa ao lado, Baby, Pecado de amor, Sem você tô mal, Vingança do amor, Beijo bom.

Casa vazia, Você vai ficar sem mim, Que dá vontade dá, Paguei pra ver, Quase me chamou de amor, Malhado e gostoso, Ao sabor do vento, Porque homem não chora, Desculpa aí, Desapeguei, Chora não bebê, Gosto de ressaca, É você quem vai chorar e outras.

Como entrar em contato com o Pablo do Arrocha

Para entrar em contato com o Pablo do Arrocha o melhor jeito é mandar mensagem para ele nas redes sociais, como no Instagram, no Facebook ou então no Twitter. Mas, também é possível falar com ele pelo e-mail ou pelo telefone.

Biografia resumida do Pablo do Arrocha

Agenor Apolinário dos Santos Neto é o nome verdadeiro do cantor e compositor brasileiro mais conhecido pelo nome artístico de Pablo do Arrocha, ele nasceu no dia 14 de outubro de 1985, na cidade de Candeias que fica no estado da Bahia.

Antes de fazer o sucesso que faz hoje, Pablo do Arrocha já teve muitas portas fechadas e era vendedor de picolé. Mas, atualmente Pablo é um dos precursores do ritmo arrocha no Brasil, e ficou famoso com a música Porque Homem Não Chora que foi um estouro no país.

As músicas do Pablo são conhecidas como um brega moderno, por seu ritmo de batidas típicas de brega mas com um ritmo calmo. E, antes de seguir a sua carreira solo, Pablo já foi integrante de duas bandas, a Asas Livres e Grupo Arrocha. Mas, ele só conseguiu fazer sucesso mesmo quando seguiu a sua carreira solo e agora tem contrato com a Som Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *