Agenda do Eduardo Costa 2020: Shows Abril e Maio

Confira logo abaixo a agenda do Eduardo Costa 2020, e saiba os locais e as datas de todos os seus shows de abril e maio. Além disso, conheça algumas músicas desse cantor, conheça ele um pouco melhor e veja como entrar em contato com esse artista.

Eduardo Costa é um cantor e compositor de sertanejo que tem muitas músicas boas e uma agenda de shows lotada. Eduardo Costa está sempre aparecendo nas mídias por conta da sua movimentava e polêmica vida social que é sempre muito comentada.

Agenda do Eduardo Costa 2020

Logo abaixo vamos mostrar a agenda do Eduardo Costa completa de 2020 para que você fique por dentro de todos os detalhes dos seus shows que são muito bons. Se está afim de curtir uma apresentação dele, então já se programa por meio da agenda.

Shows em abril

  • 04/04 – 4 de abril – Araxá (MG)
  • 11/04 – 11 de abril – São Paulo (SP)
  • 18/04 – 18 de abril – Vitória (ES)
  • 25/04 – 25 de abril – Rio de Janeiro (RJ)

Shows em maio

  • 02/05 – 2 de maio – Florianópolis (SC)
  • 09/05 – 9 de maio – Curitiba (PR)
  • 16/05 – 16 de maio – Cuiabá (MT)
  • 23/05 – 23 de maio – Campo Grande (MS)

Agenda do Eduardo Costa

Músicas

Eduardo Costa é um cantor muito polêmico, pois sempre está sendo exibido na mídia por estar envolvido em alguma confusão. Mas, Eduardo Costa tem muita música boa e também se destaca muito como cantor, sendo um dos melhores cantores de sertanejo do país.

Eduardo Costa tem muitas músicas boas, entre elas estão: Amor de violeiro, A carta, Eu duvido, Pronto falei, Olha ela aí, Saudade, Fui dando porrada, Coração pirata, Separação, Eu aposto, Colcha de retalhos, Liguei pra dizer que te amo.

Os dez mandamentos do amor, Me apaixonei, Meu grito de amor, Você vai ver, Acabou amor, Coração aberto, Tô indo embora, Um degrau na escada, Como eu chorei, Eu perdi você, Sapequinha, Decida, Então fica assim, Enamorado e outras.

Como entrar em contato com Eduardo Costa

Se quer entrar em contato com o Eduardo Costa é só mandar mensagem para ele nas redes sociais oficias desse cantor, como Instagram, Facebook ou Twitter. Se preferir, você ainda pode deixar um recado para ele no site oficia ou falar com ele por telefone e e-mail.

Biografia resumida de Eduardo Costa

Edson Vander da Costa Batista é o nome verdadeiro do cantor e compositor de música sertaneja mais conhecido como Eduardo Costa. Ele nasceu no dia 13 de dezembro de 1979, na cidade de Abre Campo que fica localizada no estado de Minas Gerais.

Ele é filho de Maria Raimunda da Costa e João Vander da Costa Batista, e tem dois irmãos: Sara Costa e Weliton Costa. A família de Eduardo é muito simples e humilde, e logo cedo quando tinha apenas doze anos de idade ele saiu de casa em busca de se tornar um cantor famoso e melhorar as condições da sua família.

Antes de se tornar um cantor famoso, Eduardo Costa já trabalhou muito como ajudante de floricultura, office boy, vendedor de picolé e outros. Apesar de todas as dificuldades, Eduardo Costa é considerado atualmente um dos grandes cantores de sertanejo do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *