Saiba tudo sobre a agenda do Dilsinho de 2020, todos os locais e datas dos seus shows que já estão confirmados para abril e maio. Além disso, confira também como entrar em contato com esse cantor, conheça algumas músicas dele e muito mais.

Dilsinho é um cantor de pagode que está estourado no Brasil. Atualmente ele está vivendo a melhor fase da sua carreira, e já é considerado um dos melhores cantores desse estilo musical do país, e as suas músicas estão na boca do povo.

Agenda do Dilsinho 2020

Para saber sobre a agenda do Dilsinho de 2020, é só continuar lendo este post que nós iremos mostrar tudo o que você precisa saber sobre os shows desse cantor de abril e maio. Então, é muito fácil é só continuar acompanhando este post.

Shows em abril

  • 04/04 – 4 de abril – Rio de Janeiro (RJ)
  • 11/04 – 11 de abril – Cuiabá (MT)
  • 18/04 – 18 de abril – São Luís (MA)
  • 25/04 – 25 de abril – Vitória (ES)

Shows em maio

  • 02/05 – 2 de maio – Belo Horizonte (MG)
  • 09/05 – 9 de maio – São Paulo (SP)
  • 16/05 – 16 de maio – Florianópolis (SC)
  • 23/05 – 23 de maio – Brasília (DF)

Agenda do Dilsinho 2020

Músicas

Dilsinho ganhou notoriedade nacional no ano de 2018 que foi quando ele lançou a música “12 Horas” e depois de um tempo lançou a canção “Péssimo Negócio”, e as duas se tornaram grandes hits no país, sendo tocada em todas as rádios e ficando no topo das paradas de sucesso.

O cantor Dilsinho tem diversas músicas boas, como: Refém, Pouco a pouco, Onze e pouquinho, Controle remoto, 12 horas, Trovão, Deixa pra amanhã, Piquenique, Cansei de farra, Se quiser, Dúvida cruel, Futuro e presente, Santo forte.

Aprende a terminar, Telecine, Terra do nunca, Nossa lua, Pequenos detalhes, Ioiô, King Size, Já que você não me quer mais, A vingança, Misturados, Rola um love, Se quiser, A sorte nos sorriu, Me belisca, Combinado não sai caro e outros.

Como entrar em contato com o Dilsinho

Você pode entrar em contato com o Dilsinho pelo telefone, e-mail, mas o jeito mais fácil é mandar mensagem para ele nas redes sociais como Instagram, Twitter ou Facebook, ou então deixar um recado para ele no site oficial do cantor.

Biografia resumida do Dilsinho

Dilson Scher Neto é o nome verdadeiro do cantor e compositor de pagode mais conhecido como Dilsinho, ele nasceu no dia 26 de junho de 1992, na cidade do Rio de Janeiro. Ele é filho da dona de casa Tereza Cristina, e do vendedor de automóveis Dilson Scher Filho.

Quando tinha somente treze anos de idade, Dilsinho ganhou de seu pai o seu primeiro violão, e se apresentou pela primeira vez em um bar no Village, junto com o seu primo Daniel, passando a tocar em restaurantes e bares na Ilha do Governador.

No ano de 2009 Dilsinho formou um grupo de pagode chamado Para de Kaô juntamente com os seus amigos Marcinho e Gabriel. Mas, em 2012 o grupo chegou ao fim e Dilsinho seguiu a sua carreira solo. No ano de 2018 o cantor conseguiu se tornar conhecido em todo o Brasil graças a música 12 Horas que se tornou um grande hit, e depois disso não parou mais e o sucesso dele só cresce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *