Confira agora a agenda do Belo de 2020, e com isso fique por dentro de todos os locais e as datas dos seus shows que estão programados para abril e maio. Ainda aproveite para conferir algumas músicas desse cantor, conhecer melhor ele e muito mais.

Belo é um cantor de pagode e samba famoso em todo o Brasil, o cantor já tem mais de vinte anos de carreira e apesar de todo esse tempo ele ainda continua na mídia, e está sempre lançando músicas novas e a sua agenda de shows está cheia.

Agenda do Belo 2020

A agenda do Belo de abril e maio vai estar disponível logo abaixo com todas as datas e os locais dos seus shows. Então, se está pensando em ir em uma apresentação desse artista não perca mais tempo e se programa através da agenda abaixo.

Shows em abril

  • 04/04 – 4 de abril – São Paulo (SP)
  • 11/04 – 11 de abril – Belo Horizonte (MG)
  • 18/04 – 18 de abril – Brasília (DF)
  • 25/04 – 25 de abril – Palmas (TO)

Shows em maio

  • 02/05 – 2 de maio – Recife (PE)
  • 09/05 – 9 de maio – Boa Vista (RR)
  • 16/05 – 16 de maio – Porto Alegre (RS)
  • 23/05 – 23 de maio – Porto Velho (RO)

Agenda do Belo 2020

Músicas

Belo é um cantor que ficou muito conhecido nos anos noventa e nessa época ele esteve no auge da sua carreira. Atualmente ele ainda é muito querido, mas a sua agenda de shows deu uma tranquilizada, pois ele não faz tanto sucesso quanto antes.

Belo tem muitas músicas boas, entre elas estão: Eu me acostumei, Perfume, Intriga da oposição, Defeito meu, Tua boca, Razão da minha vida, Reinventar, Tudo mudou, Desse jeito é ruim pra mim, Farol das estrelas, Vi amor no seu olhar.

Um sonho bom, Pura adrenalina, Quero te amar, Incondicionalmente, Pra ver o sol brilhar, Agenda, Quem será, Direito de te amar, Perfeita pra mim, Do nada, Noites traiçoeiras, Procura-se um amor, Luz das estrelas, eternamente e mais.

Como entrar em contato com o Belo

Para entrar em contato com o Belo, saiba que o jeito mais fácil é mandando mensagem para ele nas redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter. Mas, se quiser também é possível falar com esse cantor pelo telefone ou por e-mail.

Biografia resumida do Belo

Marcelo Pires Vieira é o nome verdadeiro do cantor e compositor Belo, ele nasceu no dia 22 de abril de 1974, na cidade de São Paulo. Belo começou a sua carreira artística como cavaquista da do Grupo Beira Rio em Diadema no ano de 1992.

Durante os anos, Belo foi cavaquista de vários grupos paulista, e fez abertura de shows de grandes grupos. Ele também fez parte do grupo Soweto como cavaquista e depois como vocalista. Mas, depois de um tempo ele passou a seguir a sua carreira solo e fez muito sucesso.

Belo foi casado com Odir de 1991 a 1997, e teve quatro filhos com ela: Ingrid, Arthur, Paula e Isadora. No ano de 1998 ele se casou com Viviane Araújo, mas se separou em 2007, depois de nove anos de união. No mesmo ano, ele começou a namorar com a musa fitness Gracyanne Barbosa, e eles casaram no civil em 2011, e no religioso em 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *