Confira agora a agenda da Ludmilla 2020 e com isso fique por dentro de todos os detalhes dos seus shows de abril e maio. Além disso, aproveite para conferir algumas músicas dessa cantora, conhecer melhor ela e descobrir como entrar em contato com ela.

Ludmilla é uma cantora de funk muito conhecida em todo o Brasil, ela sempre está com as suas músicas no topo das paradas de sucesso, já participou de vários programas de rádio e TV, e já ganhou e ainda ganha muitos prêmios.

Agenda da Ludmilla 2020

A Ludmilla está com uma agenda de shows lotada nesse ano de 2020, e se você está pensando em ir em um show dela saiba que é preciso se programar antes para não correr o risco de ficar de fora. E, por isso vamos mostrar a agenda dessa cantora logo abaixo.

Shows em abril

  • 04/04 – 4 de abril – Rio de Janeiro (RJ)
  • 11/04 – 11 de abril – Vitória (ES)
  • 18/04 – 18 de abril – Osasco (SP)
  • 25/04 – 25 de abril – Campinas (SP)

Shows em maio

  • 02/05 – 2 de maio – Campo Grande (MS)
  • 09/05 – 9 de maio – Brasília (DF)
  • 16/05 – 16 de maio – Belo Horizonte (MG)
  • 23/05 – 23 de maio – Natal (RN)

Agenda da Ludmilla 2020

Músicas

Ludmilla ficou conhecida graças a música Fala Mal de Mim da qual foi o maior sucesso no ano de 2012, e nessa época ela ainda era conhecida como MC Beyoncé que era o nome artístico usado por ela antes de usar o nome Ludmilla, esse nome era uma homenagem à cantora estadunidense Beyoncé.

Depois de ficar conhecida nacionalmente por esse hit, o sucesso de Ludmilla só cresceu e atualmente ela é considerada uma das melhores cantores de funk do Brasil, já ganhou vários prêmios por isso e está presente nos maiores eventos.

Ludmilla tem muita música boa, entre elas estão: Favela chegou, A boba fui eu, Invocada, Onda diferente, Cheguei, Sou eu, Não quero mais, Te ensinei certin, Não olha pro lado quem tá passando é o bonde, Pensa em mim 24 horas por dia e outras.

Como entrar em contato com Ludmilla

Para entrar em contato com a Ludmilla o jeito mais fácil é mandar mensagem para ela nas redes sociais, mas você pode também deixar um recado para essa cantora no site oficial dela, ou se preferir pode mandar um e-mail para: ludmilla@mynd8.com.br

Biografia resumida de Ludmilla

Ludmila Oliveira da Silva é uma cantora e compositora, que nasceu no dia 24 de abril de 1995, na cidade de Duque de Caxias que fica no estado do Rio de Janeiro. No começo da sua carreira, Ludmilla era conhecida pelo nome artístico de MC Beyoncé.

Ela começou a cantar com oito anos de idade, nos pagode que sua família fazia, e a partir disso ela começou a postar vídeos no Youtube. Foi quando a sua música, Fala Mal de Mim conseguiu fazer sucesso e ela ganhou notoriedade nacional.

No outro ano Ludmilla já lançou outro hit de sucesso chamado Hoje que também foi o maior estouro. Depois disso ela não parou mais e lançou diversas músicas que se tornaram um destaque no Brasil, como: Sem querer, Te ensinei certin e muitas outras canções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *